domingo, 18 de outubro de 2009

Mais uma dose de aLegria, PorFaVor....

Hoje não quis falar
me calei
concentrei
resolvi virar a cabeça pra baixo,
e rezar por um mundo melhor
Parte inteira de mim

Meu pensamento
vago
vazio
Minha vontade eterna de vOar

Acordei
Percebi
Falei
Malabaris de prazer
Consigo enfim
centrar e desconcentrar
Cair e me levantar
chorar e Sorrir
Cantar ...
Fingir !

Não posso
mas devO
Não devO
mas querO

Confusas palavras
alienada cabeça fértiL
alado coração frio
porta fechada
Sai

Não estou

Não quero

Não vou

me mata...
acaba
me deixa
eu vou

o mundo me cala
o Caos me ama
a Terra em Lama
os dias em chamas
tempestade

há dias sem ver a Lua
as estrelas caindo do céu
me perdi
não procurei
encontrei
vagas palavras postas na mesa
sem apetite
engoli

Paro
mas não penso
com licença
eStou de mudança
sou assim
Bipolar
mas no fundo
meu sorriso amargo
afim de um novo dia
eu comigo mesma
que bela companhia

Muito prazer
mas pode ir
estou a partir

((CaroLdoBrasiL))


...adOro melancoLia...

Nenhum comentário: