segunda-feira, 19 de outubro de 2009

passando a limpo...

(05/07/2009)

Danço
ao teu Canto
Sempre a sorrir.
Eu de canto
não me peça para partir.
Ao teu som
Eu vOu
estOu.
Melodia Valsa
Alegria Samba
Balança meu todo.
me Embala a faLa.
Lave as palavras
Pensamento voa Livre
Minha aSa aclama
De gaiola aberta
Acorda
Desperta
Um conto de Canto
ao enContro do teu Canto
EnCanta-Me

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

(15/06/2009)

Tu és Favo de Mel
Nesta noite de estrelas Cadentes.
Beija-me nua
que enquanto crua
a Carne Queima
Arde...
Incendeia.
Tua nuCa
Nossas mãOs
Sangue Quente
Saliência
... Transpiro
... Sussurro
....... Menino Doce .......

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

(05/07/2009)

Essa Roda Roda da vida
Nessa gente que gira
A mente enfim Brilha
Ao som que contagia

Alma soa
Nada a toda
Não atordoa

Viver

Uma flor nasce
O rio correndo ao Mar
Amar

O tempo teima em não parar
Não tema
Não há fim

Saudade
Acalma
Dança
A Lua
O soL
Palavra abre
Caminha
O ponto
A Partida

Gira *

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

(12/2008)

Let me dive inside your brain
Let me knock on your hearts door
Open it up
Let me Live inside
I wanna play in your garden
Feel the sun that shines
or maybe the rain that falls and wash my soul
Cleaning it up
New energies
And finally...
Dance with the Angels
then hear your voice
hear your sound
...PuLse...
Not any shame
Only hearts
Beating
Dreams ..... Dreams ....



((CaroLdoBrasiL))

Nenhum comentário: